<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=7012297098866184209&amp;blogName=Pedro&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> NINA está crescendo!!!

Nina



Nome: Ana Virgí­nia Castro Cavalcante
Nasceu em: Fortaleza-CE
No dia: 22/12/2004, ás 8:30h
Pesou: 3500g
Mediu: 53cm
ANA:(Hebraico)Cheia de Graça
VIRGÍNIA:(Latim)Casta,Virgem
Irmãozinho: Matheus
Titios: Vitor, Leandro e Deyvid
Titias: Dayana e Debora
Primos: Wendell e Wesley
Vovôs: Nazareno e Valério
Vovós: Alcioneida e Eudalúcia
Vovó do Céu: Zinha(Minha madrasta)
Músicas: Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
Cantigas: Chapeuzinho vermelho: "Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para vovozinhá..., Lagarta pintada, Lobo Mal: Eu sou o lobo mal, lobo mal, eu pego as criancinhas pra fazer mingau..., Dorme nenén, Pintinho amarelinho, Atirei o pau no gato
Programas de TV: Sí­tio do Pica Pau Amarelo, Teca na TV, Turma do Cocoricó
Meu primeiro sorriso foi para: Mamãe
Minha primeira sopinha: 01/06/2005 com a ajuda de Vovó
Conseguiu sentar com: 06 meses
Engatinhou com: 07 meses
Ficou de pé com: 09 meses
Andou com: 01 ano
Meu primeiro dentinho: 06/08/2005
Primeira palavra: Papai

Crescendo

Rn: 3.500Kg / 53cm
1 mês: 4.660g / 56cm
2 meses: 5.660g / 60cm
3 meses: 6.160g / 62cm
4 meses: 6.770g / 63.5cm
5 meses: 7.500g / 66cm
6 meses: 7.850g / 67cm
7 meses: 8.300g / 69cm
8 meses: 9.100g / 70cm
15 meses: 11.500g / --
19 meses: 12.000g / 85cm
23 meses: 17.000g / 98cm

Mamãe e Papai



Nome do Papai: Diego Cavalcante do Nascimento
Idade: 27 anos
Aniversário: 07 de Julho
Nome da Mamãe: Luiza Virgí­nia de Castro Silva
Idade: 29 anos
Aniversário: 30 de Setembro



O começo

Diário da Minha gravidez:
Diario da Gravidez


Amigos
Acessórios


Que horas são



Escutando música


Velha Infância - Os Tribalistas


Contador
Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
domingo, dezembro 23, 2007

03 aninhos de vida!


Ontem foi o aniversário da minha princesa. Que dia feliz! Como passa rápido! Minha princesa está cada dia mais linda e inteligente! Me sinto tão orgulhosa dessa filha maravilhosa e abençoada que Deus me deu.
Esse dia traz a memória tudo aquilo que já passou e principalmente o início, como tudo se deu, naquele primeiro dia de vida, no dia 22 de Dezembro de 2004, às 8:30 horas. Eu a amei desde o primeiro momento de seu concebimento, mesmo antes de conhecer o seu semblante, mas, naquele dia em que podemos nos ver, nos sentir pela primeira vez, não há comparação. Nenhuma palavra que eu mencionar aqui será suficiente para descrever tudo que senti mas, é algo proximo do infinito, algo que sei que é maior que tudo que já senti, que já vivi, que já vi, que já toquei... Eu chorava tanto, mas tanto, ao ponto de não conseguir me conter, um choro contido de tanta felicidade...por ter uma filha tão linda, tão querida, por sentir tanto amor, por nunca mais quererer na vida me separar dela, por tanto amor, por tanta perfeição!
E desde esse dia minha vida nunca mais foi a mesma, desde que minha Nina entrou na minha vida, ela nunca mais foi a mesma, por que se eu era feliz, agora nem sei o que sou. Tudo que sou e que faço, eu faço por ela. Se tenho que ser dura, se tenho que ficar dias longe pra estudar pra um mestrado que nunca imaginei fazer, se tenho que ser metida a protetora do meio ambiente, se escolho melhor minhas amizades, se não não dirijo mais em velocidade, se tenho medo de avião, de viajar de ônibus, de morrer, de não ser uma boa mãe, uma boa profissional, etc.
Com a minha filha eu não preciso de uma fotografia (se bem que é sempre bom ter uma), nem de um perfume no lençol, nem de um som para ter a lembrança de sua imagem, de seu cheiro, de sua voz, por que tudo que diz reseito a ela esta gravado em minha memória e eu a vejo a toda hora em tudo, e em qualquer lugar que possa estar.
Neste dia eu só tenho motivos para agradecer a Deus por sua vida em minha vida. Te amo!

A Festinha
Fizemos uma festinha no salão de festas da casa do meu pai, cujo tema foi Branca de Neve e os 07 anões, que foi muito legal por termos a oportunidade de rever amigos e principalmente nossa família

Momentos iniciais







Com as duas vovós



Com as palhacinhas



Compareceram:
- Manoela, Júnior, Ana Lis e Luan
- Maria Clara, Rafael, Alessandra e Fernando
- Pedrinho, Liana e Tia Jana
- Vovó Euda, David e Matheus
- Wendel, Wesley e Tia Daiana
- Tia Débora e Vancley
- João Vitor, Mel
- Paulo Vitor, Rebeka
- Saminha, Juninho e Tia Etelvina
- Cauan, irmãozinho, Sérgio e Lora
- Maria Clara, Letícia e Flavinha
- Luiz Cláudio, João Flávio, Fábio e Cláudia
- Tia Ilca e Vó Virgínia
- Cíntia e Tia Ilma
- Vovô Nazareno e Conceição
- Tio Vitor e Tia Rachel
- Tio Leco
- Vovó Alcioneida
- Vovó Rita
- Vanessa
- Guilherme, Tia Oneida,
- Felipe e Mishirleide
- Tiana e Silvana


Ganhei tantos presentes! Oba!
• Quebra –cabeças gigante com 30 peças – Tio Vitor e Tia Rachel
• Carrinho de bonecas, roupinha e calcinhas – Madrinha Ilca
• Bebê Pipi – Tia Oneida
• Sandália Grendha – Bebé
• My little Poney – Vovó Rita
• Um conjunto de Poney – Felipe e Mishirleide
• Bebê Dinha – Maria Clara e Rafael
• Barbie – Ana Lis e Luan
• Conjunto de Legging – Juninho
• Vestido – Vanessa
• Boneca limãozinho – Conceição
• Colônia Blosson – Mel
• Passarinho eletrônico e relógio – Vovó Euda
• Relógio – Pedrinho
• Tênis Barbie com luz – Vovô Nazareno
• Sorveteria – Vovó Alcioneida
• Bebê Gracinha
• Conjunto de panelinhas
• Blusa Riachuelo Meninas Superpoderosas
• Batinha Riachuelo
• Kit com perfume Ma Cherie O Boticário e sabonetes




Mamãe Luiza Virgínia às 11:33 PM

<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>