<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=7012297098866184209&amp;blogName=Pedro&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> NINA está crescendo!!!

Nina



Nome: Ana Virgí­nia Castro Cavalcante
Nasceu em: Fortaleza-CE
No dia: 22/12/2004, ás 8:30h
Pesou: 3500g
Mediu: 53cm
ANA:(Hebraico)Cheia de Graça
VIRGÍNIA:(Latim)Casta,Virgem
Irmãozinho: Matheus
Titios: Vitor, Leandro e Deyvid
Titias: Dayana e Debora
Primos: Wendell e Wesley
Vovôs: Nazareno e Valério
Vovós: Alcioneida e Eudalúcia
Vovó do Céu: Zinha(Minha madrasta)
Músicas: Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
Cantigas: Chapeuzinho vermelho: "Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para vovozinhá..., Lagarta pintada, Lobo Mal: Eu sou o lobo mal, lobo mal, eu pego as criancinhas pra fazer mingau..., Dorme nenén, Pintinho amarelinho, Atirei o pau no gato
Programas de TV: Sí­tio do Pica Pau Amarelo, Teca na TV, Turma do Cocoricó
Meu primeiro sorriso foi para: Mamãe
Minha primeira sopinha: 01/06/2005 com a ajuda de Vovó
Conseguiu sentar com: 06 meses
Engatinhou com: 07 meses
Ficou de pé com: 09 meses
Andou com: 01 ano
Meu primeiro dentinho: 06/08/2005
Primeira palavra: Papai

Crescendo

Rn: 3.500Kg / 53cm
1 mês: 4.660g / 56cm
2 meses: 5.660g / 60cm
3 meses: 6.160g / 62cm
4 meses: 6.770g / 63.5cm
5 meses: 7.500g / 66cm
6 meses: 7.850g / 67cm
7 meses: 8.300g / 69cm
8 meses: 9.100g / 70cm
15 meses: 11.500g / --
19 meses: 12.000g / 85cm
23 meses: 17.000g / 98cm

Mamãe e Papai



Nome do Papai: Diego Cavalcante do Nascimento
Idade: 27 anos
Aniversário: 07 de Julho
Nome da Mamãe: Luiza Virgí­nia de Castro Silva
Idade: 29 anos
Aniversário: 30 de Setembro



O começo

Diário da Minha gravidez:
Diario da Gravidez


Amigos
Acessórios


Que horas são



Escutando música


Velha Infância - Os Tribalistas


Contador
Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
quarta-feira, dezembro 12, 2007

O Fim de Ano está chegando...



O Natal está chegando e o final do ano de 2007. É tempo de reflexão e de muita alegria! Nina está super animada com a chegada do Papai Noel, e com os presentes que quer ganhar. É no plural mesmo... A menina quer ganhar uma série de coisas! Acho que fica indecisa! E também vem o aniversário dela por ai, então são muitos gastos no final de ano e o tal do décimo terceiro acaba não dando nem pra pagar as contas quem dirá pra realizar todos os sonhos da minha pequena. Além disso tem matricula, o MATERIAL ESCOLAR! "Eta nóis!"
Ela estava sonhando há tempos com um lap top mas, eu não queria dar por que ainda acho ela muito pequena, pra isso. Acabo que a tia Dayana tinha um em casa dos meninos que eles não usam mais e entao ela me deu. Eu embrulhei e entreguei a ela, e ficou toda feliz, mas, já deixou um pouco de lado. Engraçado que o povo faz um lap top infantil e eles não tem tela colorida. Que graça isso tem? Melhor um mini-game. A bicicletinha ela tambem queria tanto, ai o avó deu no dia das crianças e ela enconstou. Acho que ainda não era hora também.
Agora ela quer uma piscina e uma mochila de rodinhas pra ir à escola ano que vem. E, claro quer uma festa de aniversário. E eu tenho que me virar!...
Eu quero dar pra ela é a vacina PREVENAR que custa uns 250 reais e fazer um book e um poster num estúdio que custa mais 350, mais o que vou gastar na festinha, que será só um bolinho mais, acaba saindo por pelo menos uns 300 reais, e o material escolar...Acabarei gastanto um bocado.
O tema da festa será Branca de Neve e os sete anões. Ela ama! Está toda empolgada. Qdo o pai dela estava fazendo os convites ela estava todo tempo do lado mandando ele fazer ela de Branca de Neve. Eu mesma que vou preparar tudo. Será bem simples. Mas, estou preparando uma surpresa bem legal pra ela... Queria contar logo mas, não posso afinal, é surpresa!





Mamãe Luiza Virgínia às 11:07 AM

<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>