<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=7012297098866184209&amp;blogName=Pedro&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> NINA está crescendo!!!

Nina



Nome: Ana Virgí­nia Castro Cavalcante
Nasceu em: Fortaleza-CE
No dia: 22/12/2004, ás 8:30h
Pesou: 3500g
Mediu: 53cm
ANA:(Hebraico)Cheia de Graça
VIRGÍNIA:(Latim)Casta,Virgem
Irmãozinho: Matheus
Titios: Vitor, Leandro e Deyvid
Titias: Dayana e Debora
Primos: Wendell e Wesley
Vovôs: Nazareno e Valério
Vovós: Alcioneida e Eudalúcia
Vovó do Céu: Zinha(Minha madrasta)
Músicas: Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
Cantigas: Chapeuzinho vermelho: "Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para vovozinhá..., Lagarta pintada, Lobo Mal: Eu sou o lobo mal, lobo mal, eu pego as criancinhas pra fazer mingau..., Dorme nenén, Pintinho amarelinho, Atirei o pau no gato
Programas de TV: Sí­tio do Pica Pau Amarelo, Teca na TV, Turma do Cocoricó
Meu primeiro sorriso foi para: Mamãe
Minha primeira sopinha: 01/06/2005 com a ajuda de Vovó
Conseguiu sentar com: 06 meses
Engatinhou com: 07 meses
Ficou de pé com: 09 meses
Andou com: 01 ano
Meu primeiro dentinho: 06/08/2005
Primeira palavra: Papai

Crescendo

Rn: 3.500Kg / 53cm
1 mês: 4.660g / 56cm
2 meses: 5.660g / 60cm
3 meses: 6.160g / 62cm
4 meses: 6.770g / 63.5cm
5 meses: 7.500g / 66cm
6 meses: 7.850g / 67cm
7 meses: 8.300g / 69cm
8 meses: 9.100g / 70cm
15 meses: 11.500g / --
19 meses: 12.000g / 85cm
23 meses: 17.000g / 98cm

Mamãe e Papai



Nome do Papai: Diego Cavalcante do Nascimento
Idade: 27 anos
Aniversário: 07 de Julho
Nome da Mamãe: Luiza Virgí­nia de Castro Silva
Idade: 29 anos
Aniversário: 30 de Setembro



O começo

Diário da Minha gravidez:
Diario da Gravidez


Amigos
Acessórios


Que horas são



Escutando música


Velha Infância - Os Tribalistas


Contador
Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
segunda-feira, julho 09, 2007



Como sempre volto aqui cheia de novidades da minha Nina. Desculpem se as vezes pareço meio tola mas, é assim que fico diante dessa filha maravilhosa que Deus me deu. Ontem quando estava saindo de casa ela reagiu com mais tranquilidade, está se acostumando com minhas viagens eu acho. E eu cada vez mais com o coração na mão. Essa semana teve um acidente de onibus, e eu fiquei mais intranquila ainda. Calma! Não foi comigo não! Graças a Deus! 04 pessoas morreram. A colisão foi com uma ambulancia. No onibus não teve nenhum ferido mas, na ambulancia não escapou nenhum.
Pra vir de avião assim constantemente sai muito oneroso pra mim, então tenho que pegar o busão.

Estas são algumas peripércias da minha Nina:

CENA 1
Minha filha ama bebês! Morro de pena por que não posso dar um irmãozinho a ela, por que sei que ela adoraria. As vezes explico pra ela que ela nasceu da minha barriga. Mostro as fotos de grávida. Ai agora ela inventou pra mim que tem dois bebezinhos na barriga dela. E que o doutor vai abrir com uma faca e vai tirar eles de lá. Quando não se finge de bebê e quer mamar no peito, ou imitar outras atitudes de bebe.

CENA 2
A menina agora parece uma mamaca. Sobe em todo canto. Na estante, na mesa, no guarda roupas, até na cadeira de papinha. Tem que ter o maior cuidado.

CENA 3
Fomos ao circo outro dia e tinha uma macaca Catarina que dança Calypso. Ela, a Nina, desde muito bebe gosta da banda Calypso. Não sei de onde surgiu isso. Mas, agora, depois que ela viu essa macaca dançando diz que ela é a Macaca Catarina que dança Calypso.

CENA 4
Agora que ela está de férias, só vive espalhando pelos quatro cantos pras pessoas que está de férias. É uma alegria só. Na verdade acho que ela não gosta muito da escola. Mas, isso eu falo depois detalhadamente.
O certo é que agora ela está brincando de tudo: monta blocos, faz fazendinhas com os bichinhos, teatrinho de fantoches, quebra-cabeças, casinha, e microfone (Faz uma espécie de show da Xuxa só para baixinhos com um microfone que o pai deu a ela. O detalhe é que a única baixinha é a mãe, pulando feito uma louca pra satisfazer ela.)




Mamãe Luiza Virgínia às 7:33 PM

<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>