<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=7012297098866184209&amp;blogName=Pedro&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fpedroamorimmatos.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> NINA está crescendo!!!

Nina



Nome: Ana Virgí­nia Castro Cavalcante
Nasceu em: Fortaleza-CE
No dia: 22/12/2004, ás 8:30h
Pesou: 3500g
Mediu: 53cm
ANA:(Hebraico)Cheia de Graça
VIRGÍNIA:(Latim)Casta,Virgem
Irmãozinho: Matheus
Titios: Vitor, Leandro e Deyvid
Titias: Dayana e Debora
Primos: Wendell e Wesley
Vovôs: Nazareno e Valério
Vovós: Alcioneida e Eudalúcia
Vovó do Céu: Zinha(Minha madrasta)
Músicas: Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
Cantigas: Chapeuzinho vermelho: "Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para vovozinhá..., Lagarta pintada, Lobo Mal: Eu sou o lobo mal, lobo mal, eu pego as criancinhas pra fazer mingau..., Dorme nenén, Pintinho amarelinho, Atirei o pau no gato
Programas de TV: Sí­tio do Pica Pau Amarelo, Teca na TV, Turma do Cocoricó
Meu primeiro sorriso foi para: Mamãe
Minha primeira sopinha: 01/06/2005 com a ajuda de Vovó
Conseguiu sentar com: 06 meses
Engatinhou com: 07 meses
Ficou de pé com: 09 meses
Andou com: 01 ano
Meu primeiro dentinho: 06/08/2005
Primeira palavra: Papai

Crescendo

Rn: 3.500Kg / 53cm
1 mês: 4.660g / 56cm
2 meses: 5.660g / 60cm
3 meses: 6.160g / 62cm
4 meses: 6.770g / 63.5cm
5 meses: 7.500g / 66cm
6 meses: 7.850g / 67cm
7 meses: 8.300g / 69cm
8 meses: 9.100g / 70cm
15 meses: 11.500g / --
19 meses: 12.000g / 85cm
23 meses: 17.000g / 98cm

Mamãe e Papai



Nome do Papai: Diego Cavalcante do Nascimento
Idade: 27 anos
Aniversário: 07 de Julho
Nome da Mamãe: Luiza Virgí­nia de Castro Silva
Idade: 29 anos
Aniversário: 30 de Setembro



O começo

Diário da Minha gravidez:
Diario da Gravidez


Amigos
Acessórios


Que horas são



Escutando música


Velha Infância - Os Tribalistas


Contador
Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
domingo, dezembro 16, 2007

Ansiedade


Ontem fui comprar as coisinhas pro aniversário da Nina. Estou tão envolvida, que acho que estou mais ansiosa que a própria aniversariante. Torcendo que a festinha seja bem legal. Comecei a distribuir os convites ontem e faltam poucos para terminar de entregar. Faltam poucas providencias a serem tomadas que tomarei ao longo dessa semana. Marquei a sessão de fotos pra sexta feira, dia 21. Espero que o pai dela esteja aqui pra gente tirar uma foto bem linda junto com ela.
Estou mais ansiosa, inclusive pela falta dela. Por que estou aqui em Fortaleza, e as aulas do mestrado irão até dia 18. Então ainda tenho mais 02 dias de aula e então terei uns dias de folga pra curtir com a minha princesa até voltar ao trabalho em janeiro com força total. Ela vai chegar hoje à noite com a mamãe e a Silvana (menina que trabalha com a gente). A Silvana, é um amor! Não me lembro de ter comentado sobre ela, mas, finalmente depois que a Nina nasceu eu ainda não tinha conseguido arranjar ninguém mas, finalmente apareceu a Silvana. Por que as últimas no maximo duravam 03 meses. E ela já está com a gente desde julho. E, como ela está morando com a gente já faz um pouco parte da família. As folgas dela são só nos finais de semana.
Este ano farei o aniversário aqui em Fortaleza no apartamento do meu pai. Então muita gente da família que não teve a oprtunidade de ir ano passado poderá vir. Mas, não sei como vai caber 53 pessoas num apartamento. Sorte que o apartamento do meu pai é grande. E ainda tem o hall de entrada que falaremos com o visinho para ser utilizado.
Algumas novidades da Nina:
1 - Em Fortaleza existe um mercado de confecção para as pessoas de menor poder aquisitivo ou revendedores, por que ao contrario do que se pensa tem muita coisa boa pra vender que é conhecido como "Beco da Poeira". Qdo começou devia paracer com isso, mas, hoje tudo é bem reformado e amplo. Vem gente de todo o país comprar pra revender por que os preços são maravilhosos. Dai, esses dias, eu estava vendo que a Nina está precisando de umas calcinhas pois as delas não servem mais... Então eu conversando com ela disse assim: " Ai Nina tuas calcinhas não cabem mais no teu bundão! Quando chegar em Fortaleza eu vou é comprar tuas calcinhas no BECO DA POEIRA" Pra que que eu disse isso. A menina respondeu: -" Na poeira não mamãe!" KKKK!
2 - Lá em casa ninguém pode mais atander o telefone. Se toca, ela corre pra atender. E diz logo assim - "Quem é? Té falar com quem?". Se outra pessoa atende ela manda colocar de novo no gancho pra ela poder atender. E tem mais ela conversa horas e horas que nem gente grande. Se eu ligo pra falar com a mamãe ela diz assim - " Vovó é sua fia: Virgínia!"
3 - Eu tenho uma brincadeira com ela que é assim: eu cheiro uma axila dela e digo que está muito cheirosa e cheiro a outra e digo que está muito fedorenta, e daí eu caio no chão me fazendo que não estou aguentando o odor. Eu digo assim: - " Deixa a mamãe cheirar o sovaco!" Ai ela levanta o braço. Cheiro a primeira e digo: -"Hum! Que cheiroso!" E vou para o segundo, nisso ela já está morrendo de rir:"Aiii! Tá pode!" E me taco no chão! Ela adora e acha muito engraçado. Mas, o mais engraçado é que mesmo quando estou longe pras minhas aulas, ela faz essa brincadeira comigo por telefone.




Mamãe Luiza Virgínia às 9:48 AM

<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>